Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina – Novo trailer mostra a bruxa tendo que tomar uma grande decisão!

Por Leo Gravena

O Mundo Sombrio de Sabrina chega na Netflix em breve e trará uma releitura mais sombria da personagem, aproveitando-se dos temas de bruxaria e ocultismo para tecer uma narrativa macabra. Agora um novo trailer da série foi lançado e mostra o que podemos esperar da história.

A primeira temporada mostrará Sabrina fazendo uma decisão difícil: Meio bruxa. Meio mortal. Em seu 16º aniversário, Sabrina (Kiernan Shipka) precisa escolher entre o mundo da bruxaria de sua família e o mundo humano de seus amigos. Ao lado de suas tias (Miranda Otto, Lucy Davis), seu gato Salém e seu namorado Harvey Kinkle (Ross Lynch), Sabrina enfrentará novas e aterrorizantes aventuras na misteriosa cidade de Greendale.

Em uma entrevista recente,  Lucy Davis, que interpreta a Tia Hilda deixou claro: “Não estamos refazendo Sabrina, Aprendiz de FeiticeiraIsso é algo diferente. O produtor-executivo e showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa também deixou claro: “A ideia era fazer uma versão sombria e de horror da Sabrina, algo que era meio que um terror mais lento, como O Exorcista ou O Bebê de Rosemary e todos esses grandes filmes de terror satânico dos anos 60 e 70″. 

Confira também algumas imagens da série abaixo:

O Mundo Sombrio de Sabrina chega à Netflix no dia 26 de outubro!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."