Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina – Netflix divulga vídeo com mensagens carinhosas do elenco da série clássica!

Por Morganna Gumes

Faltando um dia para o dia de estreia O Mundo Sombrio de Sabrina, os atores da primeira versão deixam um recadinho para os estreantes.

Sabrina, A aprendiz de Feiticeira foi um sucesso nos anos 90, tendo no papel de Sabrina a atriz Melissa Joan Hart, que fez grande sucesso com a produção. Agora, em O Mundo Sombrio de Sabrina, quem encarna a feiticeira é a atriz Karen Shipka, que recebeu uma mensagem super fofa da antiga Sabrina.

No vídeo divulgado pela Netflix o elenco da primeira adaptação deseja boa sorte para suas novas versões, Melissa aproveitou para fazer uma piada, se referindo a um momento divertido da série clássica:

“A propósito de uma Sabrina para a outra? Se puder escolher entre uma vassoura e um aspirador de pó…Escolha o aspirador.”

A nostalgia invade os fãs da primeira adaptação com essa pequena surpresa que a Netflix preparou e deixa a todos bem ansiosos para o lançamento da nova série. Que promete ser mais sombria. Confira a o vídeo abaixo:

Com o lançamento do vídeos os fãs já estão pedindo a Netflix que adicione ao catálogo da empresa a primeira adaptação de Sabrina. Quem mandou colocar lenha no fogo, agora iremos querer, as duas Sabrinas! Prontos para maratonar O Mundo Sombrio de Sabrina amanhã?

Veja nossa galeria com imagens da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill