Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina – Netflix define data de estreia para o seriado!

Por Mike Sant'Anna

Como nós sabemos, a Netflix fará um remake da famosa série Sabrina: Aprendiz de Feiticeira, porém será uma releitura muito mais dark, muito mais sombria do que estávamos acostumados da série original, estrelada por Melissa Joan Hart.

Depois de alguns poucos materiais promocionais, e de confirmar a atriz Kiernan Shipka, no papel principal da série, a Netflix agora finalmente lança a data de estreia da produção original, e podem comemorar, pois não falta muito tempo.

A série original foi confirmada para ter sua primeira temporada lançada no dia 26 de outubro, provavelmente esta data foi escolhida por ser a última sexta-feira antes do Halloween, o que convenhamos tem muito a ver com o espírito da série.  A série, que faz uma transição entre a sua adolescência e a vida adulta, também apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

E para comemorar o anúncio, o perfil oficial da série no Twitter compartilhou uma imagem, com várias pessoas trajadas lembrando Sabrina, e em formando a palavra “October 26” na parte de trás dos casacos. Você pode conferir a imagem logo abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.