Capa da Publicação

O Justiceiro – Produtor fala sobre o inicio da segunda temporada da série!

Por Guilherme Souza

Em visita ao set de gravações da segunda temporada de O Justiceiro, o site Comic Book Resources conversou com Steve Lightfoot, shorunner da série, que falou um pouco sobre o início da nova temporada e como Frank Castle está diferente em relação à temporada anterior.

Na primeira temporada de O Justiceiro, vimos Frank Castle concretizando sua vingança contra aqueles que mataram sua família, algo que fez com que muitos se perguntassem o que aconteceria com ele em uma eventual segunda temporada da série, já que ele cumpriu sua missão. Ao falar sobre a trama da segunda temporada da série, o showrunner Steve Lightfoot revela que, ao menos no início da trama, veremos Frank conhecendo melhor os Estados Unidos e tentando viver em paz.

“Nós vemos Frank tentando cumprir a promessa que ele fez no final da primeira temporada, que era o lema de que ‘ele não tinha mais uma guerra para lutar’,” explica Lightfoot. “Ele passou o tempo tentando se ajustar. Ele meio que passa a aproveitar a America, de certa forma, olhando para o país pelo qual ele lutou, de um jeito que ele nunca viu antes e tentando ser um cara que pode se encaixar e deixar a violência para trás.”

Mesmo com essa nova premissa de vida, Lightfoot revela que a guerra faz parte da vida de Castle e que não demorará muito para que ele entre em uma nova batalha.

“Eu acho que, você sabe, principalmente para o Frank, é uma parte integral de seu personagem e não demora mais do que um episódio para que ele entre em uma nova batalha,” adiciona ele. “Eu meio que sempre disse, sabe, no momento que Frank se aposentar e abrir um bar, a série acaba, então sempre temos que mostrá-lo em uma nova luta.” 

O showrunner finaliza dizendo que a temporada não focará muito na viagem de Castle pelos EUA e que servirá apenas como pano de fundo para os novos desafios que surgirão.

Fique com imagens dos bastidores da segunda temporada de O Justiceiro em nossa galeria:

A segunda temporada de O Justiceiro chega à Netflix em janeiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'