Capa da Publicação

O Justiceiro – Joe Quesada afirma que a segunda temporada é tudo que os fãs querem!

Por Lucas Rafael

Após uma primeira temporada forte na Netflix, o Justiceiro (Jon Bernthal) deverá retornar ao serviço de streaming com uma segunda aventura já sendo filmada, ainda que sua estreia não tenha data programada. Segundo Joe Quesada, chefe da criativo da divisão de entretenimento da Marvel, o retorno de Frank Castle será glorioso.

Quesada revelou as informações enquanto conversava com o ComicBook.com, afirmando que colocou sua reputação em jogo na primeira temporada da série:

“Ano passado, nessa época, eu estava falando por aí que Justiceiro era a melhor série que já tínhamos feito. Acho que tiveram três fãs que, ficaram tipo, ‘Qualé, cara’. Eu respondi, ‘Se você não acha que é a melhor série que já fizemos e que John Bernthal não é Frank Castle, te pago a assinatura da Netflix por um ano.’ Nunca precisei pagar. Graças a Deus.”

Segundo Quesada, nesta segunda temporada Bernthal se entregou ao papel de Frank Castle com um intensidade sem igual, o que deve agradar os fãs da série:

“É coisa de doido. Coisa de doido. Será exatamente o que os fãs querem. E Bernthal, Bernthal é Bernthal, cara. Ele é uma força da natureza, o homem.”

Sobre a recepção da primeira temporada influenciar a segunda, o produtor Steve Lightfoot revelou o seguinte para o Collider:

“É sempre complicado já que você tem tanta variação, algumas pessoas amam, outras odeiam, algumas estão no meio.. Minha opinião pessoal sobre essa coisa é que você tem de permanecer verdadeiro ao personagem e à história que você escolhe contar. Vocês querem que todos amem, obviamente, mas se você começar a se preocupar com a audiência, pode ser uma armadilha. Acho que estamos tentando ser fiéis ao personagem de Frank, e fazer dele alguém com quem as pessoas queiram passar um tempo.”

Empolgado para o retorno de Castle? Fale pra gente nos comentários!

Veja imagens da segunda temporada de Justiceiro em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais