O Homem de Aço – Jesse Eisenberg, o Lex Luthor, quer voltar em sequência do filme!

Capa da Publicação

O Homem de Aço – Jesse Eisenberg, o Lex Luthor, quer voltar em sequência do filme!

Por Felipe Vinha

A versão de Jesse Eisenberg para Lex Luthor pode ter dividido opiniões, mas é inegável que sua aparição na cena pós-créditos de Liga da Justiça tenha sido marcante. Quem sabe, no futuro, não tenhamos mais do ator no papel do vilão e arqui-inimigo do Superman novamente? Ao menos é o que ele quer.

Falando ao site da revista Variety sobre a possibilidade de um retorno como Luthor, Eisenberg respondeu a pergunta se ele voltaria em uma provável sequência de O Homem de Aço:

“Espero que sim. Digo, eu não tenho ideia, na verdade. Eu adorei interpretar este personagem. Provavelmente, em termos de atuação em filmes, é o personagem que mais gostei, que já tive a oportunidade de interpretar. Adoraria poder fazer isto de novo. Mas eu não sei como vai ser.”

Já, quando questionado se ele tinha algumas cenas extras em Liga da Justiça, que teoricamente foram cortadas, o ator negou: “Não, não. Na verdade, foi o contrário. Eles adicionaram algumas coisas.”

Jesse Eisenberg se saiu bem como Lex Luthor? Você veria um filme com o ator no papel do vilão novamente?

Veja imagens de Liga da Justiça, na galeria abaixo:

Liga da Justiça estará disponível em DVD e Blu-Ray em 13 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha