Capa da Publicação

O Doutrinador – Novo vídeo mostra um dos políticos corruptos do filme!

Por Felipe Vinha

O Doutrinador ganhou mais uma prévia, um vídeo de produção que mostra duas cenas distintas, mas com o mesmo personagem: Anterinho, filho de um poderoso empresário, que tenta sua vida na política. O problema é que ele não é dos mais puros e, possivelmente, será um dos alvos do herói da aventura.

Na cena, o inexperiente Anterinho (Gustavo Vaz), escolhido como candidato a presidente pelo grupo liderado por seu pai, Antero Gomes (Carlos Betão), aparece gravando seu programa eleitoral. Na cena, o marqueteiro da campanha o instrui, entre outras coisas, a não cruzar os braços, a levantar o peito e a passar credibilidade durante a sua fala.

Veja:

Em O Doutrinador, acompanharemos a história de um ex-agente federal, que após sobreviver a uma grande tragédia pessoal, acaba se tornando um vigilante impiedoso, disposto a acabar com a corrupção pela raiz – mesmo que cruze alguns limites éticos para isso. A direção é de Gustavo Bonafé Fábio Mendonça. 

Abaixo, fique com alguns cartazes criados por artistas brasileiros para o filme:

O Doutrinador estreia no dia 1º de novembro. 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha