O Doutrinador – Inspirado por Pokémon GO, jogo do filme é lançado para celulares!

Capa da Publicação

O Doutrinador – Inspirado por Pokémon GO, jogo do filme é lançado para celulares!

Por Raphael Martins

Depois de estrear nos cinemas e com uma série de TV a caminho, O Doutrinador agora está chegando aos games!

Desenvolvido pela Guanabara Games em parceria com a Guará Entretenimento, o game do herói brasileiro inimigo número 1 da corrupção chegou à plataforma Android essa semana, após ter sido recusado pela Apple depois de uma longa negociação. Segundo a empresa, que afirma ainda não ter regras prévias para jogos de FPS (First Person Shooter, ou “Tiro em primeira pessoa”) usando realidade aumentada, o jogo seria “violento e realista demais”. Desse modo, ele será exclusivo para aparelhos Android.

O Doutrinador usa a mesma tecnologia de Pokémon Go, mas ao invés de capturar monstros de bolso, você deve matar corruptos e seus capangas na base do tiro. Nele, o jogador encarna o vigilante mascarado e viaja pelo Brasil eliminando a escória da sociedade, sempre auxiliado por sua melhor amiga, a hacker Nina.

Você pode baixar o jogo clicando aqui.

Confira abaixo o trailer do jogo:

Veja ainda nossa galeria de imagens do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael