Capa da Publicação

O Doutrinador – Cena do filme mostra o anti-herói invadindo o Palácio do Governo!

Por Gus Fiaux

O Brasil finalmente vai apostar em seu primeiro grande longa de super-heróis com O Doutrinador, adaptação da HQ de Luciano Cunha. Agora, a Downtown Filmes acaba de divulgar uma das primeiras cenas do longa-metragem, que mostra o anti-herói titular se infiltrando no Palácio do Governo.

Tudo começa em um protesto contra o político Sandro Correia, interpretado por Eduardo Moscovis. Ele se esconde em uma sala secreta do palácio, mas nem isso é o suficiente para impedir a fúria do Doutrinador, que consegue chegar até ele furtivamente.

Confira o vídeo a seguir:

O longa conta com a direção de Gustavo Bonafé e tem, em seu elenco, Marília Gabriela, Helena Rinaldi, Carlos Betão, Tuca Andrada Kiko Pissolato, no papel do protagonista. Vale lembrar que o longa será sucedido por uma série televisiva, que chega ao canal Space em 2019.

O filme conta a história de Miguel, um agente federal que, após sofrer uma tragédia pessoal, se volta contra o governo e a corrupção crescente dentro do Planalto. Ele então se transforma no Doutrinador, um anti-herói violento que procura exterminar o mal pela raiz.

Abaixo, fique com imagens do longa:

O Doutrinador estreia no dia 1º de novembro!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux