O Clube das Winx – Netflix está produzindo série em live-action baseada na animação!

Capa da Publicação

O Clube das Winx – Netflix está produzindo série em live-action baseada na animação!

Por Guilherme Souza

Os fãs da série animada O Clube das Winx já podem comemorar, pois segundo o Deadline, a Netflix está produzindo uma adaptação em live action baseada na famosa série animada das fadas. A série mostrará fadas adolescentes que tentam aprender a controlar seus poderes em uma escola de magia.

Lançada em 2004, a série italiana conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, e em 2016, a Netflix lançou exclusivamente duas temporadas da série derivada Mundo das Winx.

Erik Barmack, vice-presidente de séries originais internacionais da Netflix, diz: “Winx é um fenômeno global e através dessa série excitante estamos animados para reforçar nosso relacionamento com o Rainbow Group e desenvolver o próximo capítulo de Winx. A famosa série irá se unir com o público e explorar temas complexos da vida real através de super-heroínas adolescentes em uma série em live action.” 

“Estamos lisonjeados por nossa colaboração com a Netflix e por continuar crescendo para projetos ainda mais ambiciosos,”  disse Iginio Straffi – autor do Clube das Winx, Fundador e CEO do Rainbow Group. “As séries da Netflix para jovens adultos ganharam muita popularidade queremos ver as fadas Winx nessa nova e excitante adaptação em live action.” 

Aproveite e confira nossa lista com 12 animações da Disney que deveriam ganhar um remake em live-action:

A série ainda não tem uma data de estreia.