Capa da Publicação

Novos Mutantes – Produtor diz que o filme poderá receber classificação +18!

Por Morganna Gumes

Novos Mutantes pode receber uma classificação para “maiores de 18 anos”, o famigerado “R-Rated”, nos EUA, ao menos de acordo com Hutch Parker, produtor do longa-metragem. Ele revelou a possibilidade ao site Collider.

Parker falou sobre o desenvolvimento do longa-metragem e em como a censura mais “solta” pode afetar a narrativa. Ele também comparou a obra com outros filmes de heróis mais sombrios, lançados nos últimos anos.

“É o tipo de filme que pode ser para maiores, ou ter uma censura mais branda. Como eu disse, em termos de gêneros e subgêneros, ele foi apresentado como um filme de horror, e a maioria dos filmes deste tipo são para maiores. Mas o elenco é composto de estrelas muito jovens, por isso temos que ver como vai ficar. O estúdio está aberto às possibilidades. Tradicionalmente, filmes de heróis ganham censura mais baixa, a não ser por produções como Logan e Deadpool. Mas vamos ver como será com este aqui. É um filme muito mais assustador e sombrio”, disse.

O produtor também revelou que as regravações aguardadas ainda não foram realizadas. Por isso, é possível que o tom do filme mude um pouco, em algum momento.

Veja ainda a galeria com imagens da produção de Novos Mutantes:

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill