Capa da Publicação

Novos Mutantes – Atriz desmente rumores sobre regravações do filme!

Por Gus Fiaux

Novos Mutantes já abriu o ano de 2018 sendo alvo de uma das maiores polêmicas para a Fox. O filme seria lançado em abril deste ano, mas sem a menor explicação do estúdio, foi adiado para fevereiro do ano que vem – um atraso de mais de dez meses.

A atriz Maisie Williams recentemente falou sobre como ela estava grata pelo adiamento, pois isso dava mais tempo para a equipe de produção trabalhar nos efeitos visuais do longa-metragem. Entretanto, a internet continua especulando que o filme passará por uma série de regravações e refilmagens, para que muito da trama seja modificado até o lançamento oficial do longa. Mas aparentemente, este não é o caso.

Williams, famosa por interpretar Arya Stark na aclamada série Game of Thrones, e que aqui viverá a mutante Lupina, deu uma nova entrevista ao ScreenRant, onde refutou os rumores de novas filmagens e disse o que fará ao longo dos próximos meses no filme:

“Eu acho que tudo que você disse são apenas rumores. Mas iremos lançar [o filme] no começo do ano que vem, e eu estou devidamente animada. Eu já vi algumas partes e tenho feito muito ADR, e realmente é animador assistir a tudo isso de novo. Parece que faz muito tempo que gravamos, e eu sempre gosto de ver pequenos pedaços antes de ser lançado, então estou realmente animada com a estreia.”

A atriz deixou claro que seu único trabalho futuro no filme será gravações de ADR. A sigla significa Automated Dialogue Replacement, que por sua vez, é quando os atores precisam redublar em estúdio as cenas que fizeram nas locações, por conta do áudio estar com alguns defeitos. Isso é comum em quase todos os filmes que precisam ser gravados em locações externas, e não deve ser preocupante.

No entanto, ainda não temos nenhuma explicação oficial do porquê o filme ter sido adiado por tanto tempo. Sabemos que isso dará mais tempo para a equipe de pós-produção, mas não temos ideia de como isso afetará o longa ou até mesmo o universo onde ele é inserido.

Abaixo, confira algumas imagens do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux