Novos Mutantes – Ator diz que a produção é “o primeiro filme de terror dos X-Men”!

Capa da Publicação

Novos Mutantes – Ator diz que a produção é “o primeiro filme de terror dos X-Men”!

Por Gus Fiaux

Apesar dos inúmeros atrasos e mudanças na produção, Novos Mutantes deve chegar aos cinemas no ano que vem, e será um dos primeiros filmes de terror envolvendo super-heróis da nova safra cinematográfica. Situado no Universo dos X-Men, o longa será uma jornada de amadurecimento para heróis como Magia, MíssilMiragem, mas também trará um suspense e um grande horror psicológico.

Recentemente, o astro Charlie Heaton, que é familiarizado com o gênero por ter participado de Stranger Things e filmes como O Segredo de Marrowbone Refém do Medo, deu uma entrevista à Entertainment Weekly, onde falou um pouco sobre todos os elementos que vão compor o filme, e como ele está feliz de ver o primeiro filme de terror dos X-Men sendo feito:

“É basicamente sobre esses adolescentes em um local para mutantes danificados. É uma história sobre esses personagens precisando lidar com quem são, e é um filme de terror dos X-Men, algo que nunca vimos antes. Eu acho que, para um filme dos X-Men, sim, eles estão apostando pesado no horror. Sem dizer muita coisa – Eu realmente não quero falar muito sobre o que é o filme, está bem em segredo – mas em termos de tudo que vimos no Universo dos X-Men, é definitivamente um filme de terror. É mais assustador que qualquer coisa que já vimos no gênero [de super-heróis].”

Sabemos que um dos motivos para o longa ter sido adiado é justamente porque a Fox quer investir pesado no horror do longa – algo que estava bem ausente do corte inicial, segundo alguns rumores. Dessa forma, o filme realmente deve aproveitar a história dos super-heróis para contar uma trama mais sombria e mais assustadora, o que de fato será algo até inovador para o gênero – ainda que já tenhamos alguns exemplos do tipo, como a trilogia Blade e o filme solo do Constantine. 

Abaixo, confira imagens do longa: