Capa da Publicação

Novos Mutantes – Anya Taylor-Joy, a Magia, fala sobre as refilmagens!

Por Lucas Rafael

Muitos ficaram surpresos quando a Fox adiou a estreia de seu filme dos X-Men voltado para o terror: Novos Mutantes teve um atraso de quase um ano para abarcar refilmagens. Agora, a atriz Anya Taylor-Joy falou com o Collider sobre como essas refilmagens estão afetando o tom da narrativa.

Em Novos Mutantes, Taylor-Joy interpretará Magia. Quando questionada se não é frustrante o atraso da estreia do filme, ela respondeu o seguinte:

“É loucamente empolgante! Amo minha personagem. Tenho uma grande conexão com Illyana. Absolutamente adoro ela, e poder interpretá-la é super divertido já que ela é extrovertida e Russa e meio louca. Ela é simplesmente muito divertida de se interpretar. E não acho que o atraso seja frustrante já que quando o filme sair, queremos que seja algo que irá deixar os fãs bem felizes. Estamos tomando nosso tempo para fazê-lo, e embora algumas pessoas possam achar frustrante esperar, quando entregarmos, vai ser fantástico. Essa é a coisa mais importante. E ter a oportunidade de interpretar a personagem novamente é simplesmente excelente.”

A proposta do filme é ser mais orientado ao horror. Sobre as refilmagens afetarem este aspecto, a atriz respondeu o seguinte:

“Parece ser o filme que entramos para fazer, no começo. É isso que vamos entregar para as pessoas. Parece o filme que todos nós topamos fazer, o que é bom.”

E aí, empolgado para Novos Mutantes? Comente!

Veja algumas imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas dia 14 de fevereiro de 2019. Já Novos Mutantes será lançado em 2 de agosto. 

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais