Capa da Publicação

Novo quadrinho da Marvel faz grande mudança no Groot!

Por Guilherme Souza

O Groot ficou conhecido por se comunicar apenas por uma frase composta de quatro palavras, mas parece que a Marvel resolveu mudar as coisas.

Infinity Countdown é a grande saga da vez, e as primeiras grandes mudanças já estão começando a aparecer. Depois de ter sido despedaçado e renascido como um broto, a primeira edição da saga mostra os Guardiões da Galáxia enfrentando o Jardineiro, o criador de Groot, onde descobrem que ele havia sido “envenenado” por Loki. Depois de ter sido curado por Groot, o Jardineiro retribui o favor restaurando-o a seu crescimento total.

A surpresa vem quando o arvoroso começa a falar normalmente, formando inclusive sentenças completas em terceira pessoa. O Jardineiro afirma que o Groot voltou a ser o mesmo que era “no começo de seu conto…”

Isso pode indicar que a Marvel irá retornar às origens do personagem nos quadrinhos, já que Groot foi concebido como um vilão, quando apareceu em Tales to Astonish #13. Durante seus primeiros anos, Groot podia falar normalmente, o que normalmente tinha relação com seus planos de destruição e dominação. Somente décadas depois, a Marvel re-inventou o personagem e o deixou apenas com sua frase de poucas palavras.

Será que podemos ver isso acontecendo nos filmes?

Veja uma imagem do momento em que Groot volta a falar em nossa galeria:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'