Novíssimos X-Men – Marvel anuncia possível fim da equipe em nova saga das HQs!

Capa da Publicação

Novíssimos X-Men – Marvel anuncia possível fim da equipe em nova saga das HQs!

Por Gus Fiaux

Em 2012, a Marvel tomou uma decisão bem curiosa ao trazer a Primeira Classe dos Filhos do Átomo para o presente, transformando a equipe nos Novíssimos X-Men. Assim sendo, os heróis mutantes ganharam uma nova perspectiva nas HQs da editora, e se mantêm até hoje no presente, lutando ao lado de suas contrapartes adultas.

Mas parece que a passagem deles pelo seu futuro está se esgotando.

Marvel acaba de anunciar X-Men: Extermination, uma nova saga nas HQs que deve acabar de vez com a equipe. Quem assume os roteiros é Ed Brisson (atualmente na revista do Cable) e os desenhos ficam por conta de Pepe Larraz (Fabulosos Vingadores).

Foi revelada a primeira capa da série, desenhada por Mark Brooks. Ela carrega um sombrio slogan, com: “Extermine o passado. Elimine o futuro”. Até agora, não temos muita ideia de como a história se desenrolará, já que os X-Men mudaram muito desde que chegaram ao presente do Universo Marvel. Por conta de todas essas mudanças, é difícil imaginar que eles simplesmente sejam mandados ao passado.

Confira a primeira capa divulgada da nova saga na nossa galeria, logo abaixo:

X-Men: Extermination chega às bancas americanas em agosto deste ano. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux