Capa da Publicação

Nova HQ traz indícios de que grande vilã da DC Comics está morta!

Por Morganna Gumes

Atenção: Alerta de Spoilers!

Diversos heróis foram assassinados na edição #1 de Heróis em Crise, agora com a nova publicação da revista tivemos mais uma confirmação de baixa, e dessa vez foi alguém bem importante.

Na primeira edição da revista tivemos um enorme massacre no Santuário, e soubemos que mais de uma dezena de personagens faleceram naquele evento. Grandes heróis morreram, mas a nova HQ adiciona o nome de uma grande vilã do Batman entre os falacidos. Hera Venenosa estava em tratamento Santuário e talvez tenhamos dado adeus a ativista da natureza mais amada e odiada dos quadrinhos.

O que sabemos é que todos os que estavam em tratamento no Santuário morreram, bem, quase todos, já que os únicos sobreviventes são Gladiador Dourado e Arlequina. Por serem os únicos ali, os dois passam a culpar um ao outro como o responsável por tamanha carnificina, sendo assim não podemos confiar totalmente no relato de nenhum dos dois até termos um veredito.

A verdade, no entanto, é que até agora não é oficial que Hera Venenosa está realmente morta morta, já que não vimos o corpo da personagem entre os falecidos. A confirmação vem através do Gladiador Dourado que lista o nome das pessoas que morreram para Barry Allen colocando o nome dela na lista. Claro que isso é apenas uma afirmação, porém a cena da Harley Quinn com seu uniforme clássico jogando uma rosa na água em luto, uma forma de homenagear sua antiga parceira, corrobora para a crença que seja verdade.

Uma coisa que podemos lembrar é que os dois personagens não podem ter uma visão geral do que aconteceu até o momento, então ainda existe uma esperança de que estamos vendo a história por um lado específico, e que ainda é possível que a personagem esteja viva e estejamos apenas sendo guiados para a ideia da sua morte.

Teremos que esperar pelas próximas edições da revista para que um corpo seja mostrado ou algum personagem que seja de maior confiabilidade ateste a morte da personagem para que isso fique confirmado. Até lá os fãs da Hera Venenosa ainda podem ter um restinho de fé que ela ainda está viva.

Veja nossa galeria com as páginas referidas na matéria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill