Capa da Publicação

Nintendo – Empresa revela os planos de seu “retorno” ao Brasil na BGS 2018!

Por Felipe Vinha

A Nintendo está de volta ao Brasil – de certa maneira. A empresa está presente na Brasil Game Show 2018, com uma sala exclusiva para a imprensa e parceiros do evento. A Legião dos Heróis teve a oportunidade de participar da visita especial ao local, testando alguns jogos e verificando as novidades.

A informação mais relevante é que a Nintendo está, enfim, reiniciando seus processos de reestabelecimento no Brasil. Ainda não é um retorno completo, mas o início de algo que pode se tornar a volta, por completo.

De início, a empresa promoveu o lançamento da loja online oficial para jogos de Switch, que pode ser acessada neste link e com games vendidos a R$, ou Reais, a nossa moeda. Além disso, cartões pré-pagos de games completos já estão em comercialização nas Lojas Americanas, sem a necessidade de um cartão de crédito.

Vale lembrar que a Nintendo deixou o Brasil em 2015, encerrando operações e deixando de comercializar seus consoles e jogos, oficialmente, por aqui. O Switch ainda não será vendido pela empresa, mas ao menos há boas novidades iniciais para os fãs.

Veja ainda:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha