Capa da Publicação

Nintendo atende o desejo de paciente terminal que queria jogar Super Smash Bros. Ultimate!

Por Equipe Legião dos Heróis

Chris Taylor, um paciente com terminal de câncer havia compartilhado em sua conta pessoal do Twitter suas frustrações sobre dois jogos que é muito fã e sobre como possivelmente não poderia joga-los, devido à sua condição. Os games em questão são Super Smash Bros. Ultimate e Devil May Cry V.

A frustração do jovem em seus tweets, porém, foi convertida em uma corrente do bem. Os usuários do microblog, integrantes da comunidade da Nintendo especificamente, repassaram e espalharam a mensagem com todo apoio e atenção possíveis até que ela chegou nos ouvidos dos representantes da Big N.

Confira o que Taylor compartilhou:

“Estou com medo de que não vou ser capaz de jogar o [Super Smash Bros.] Ultimate”, ele compartilhou. “É uma caminhada até dezembro se você é alguém que já está acamado. Sei que é infantil se desesperar por um jogo, mas Smash significa muito pra mim e o Ultimate parece tão bom que quebra meu coração.

Desculpem estar triste assim em meio a todo o hype, mas saber das notícias sobre Smash e DMCV está começando a ser doloroso e me lembra que não poderei jogar esses jogos pelos quais estive esperando por anos, apenas para ter uma chance aleatória de morrer lentamente assim que eles foram anunciados”

Felizmente, a Nintendo ouviu o apelo de Taylor e, recentemente, levou um Nintendo Switch até a casa dele, com uma demo de Super Smash Bros. Ultimate. exclusivamente para que ele testasse:

“CONSEGUIMOS GENTE

Hoje dois representantes da Nintendo vieram com um demo da E3 de Smash Ultimate e eu consegui jogar por 3 horas com um amigo daqui, meu irmão e minha mãe! 🙂 Tirei algumas fotos, mas nossa senhora. Obrigado a todos que fizeram isso por mim, vocês são os verdadeiros heróis.

Descobri que eles estavam vindo na terça e eu não podia dizer nada porque um Switch com uma demo dessas é de alto valor e corre risco de ser roubada, então porque isso eu não pude ficar com a demo (apesar de que eu já esperava por isso).

Sério, obrigada a todos de verdade, vocês conseguiram”.

Muito bonita a atitude da Nintendo de conceder esse desejo ao jovem durante esse período de desafios que ele está vivendo. Agora resta saber se a Capcom fará algo parecido por ele, de repente levando uma demo de Devil May Cry V?

Fique com algumas imagens do game:

Super Smash Bros. Ultimate será lançado em 7 de dezembro, somente no Switch.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"