Nightwatch – Novo spin-off do Homem-Aranha da Sony pode ter encontrado seu diretor!

Capa da Publicação

Nightwatch – Novo spin-off do Homem-Aranha da Sony pode ter encontrado seu diretor!

Por Gus Fiaux

Sony está mais intencionada que nunca em criar um verdadeiro universo compartilhado, composto apenas por personagens coadjuvantes da mitologia do Homem-Aranha. Ao final do ano, já teremos Venom, e em breve, Silver & Black virá para nos apresentar a Gata Negra e a Silver Sable nos cinemas.

Um desses filmes será Nightwatch, que vai contar a história do herói homônimo, alter-ego do Doutor Kevin Trench, que surgiu na década de 90 e possui um traje especial que lhe garante super-força, agilidade, invisibilidade e a capacidade de mudar de forma.

De acordo com o That Hashtag Show, o cineasta Spike Lee vai assumir a direção do longa, com base em um roteiro de Cheo Hodari Coker, showrunner da série do Luke Cage, na Netflix. Lee é um diretor bem prestigiado, tendo lançado filmes como Faça a Coisa Certa, Malcolm X Febre da Selva. 

Nos quadrinhos, o Nightwatch nunca teve uma fama muito boa, e devido às semelhanças visuais, sempre foi considerado uma cópia barata do Spawn, da Image Comics. Precisamos ver como esse filme será conduzido, e se terá alguma relação com a nova franquia do Homem-Aranha, protagonizada por Tom Holland. 

Abaixo, veja imagens de Venom, o primeiro filme desse “universo aracnídeo” nos cinemas:

Ainda não há data de lançamento prevista para Nightwatch.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux