Nightflyers – Série inspirada por livro de George R. R. Martin ganha primeiro trailer!

Capa da Publicação

Nightflyers – Série inspirada por livro de George R. R. Martin ganha primeiro trailer!

Por Felipe Vinha

Nightflyers, série baseada em um livro de mesmo nome e escrito por George R. R. Martin, ganhou seu primeiro trailer. O seriado mescla elementos de horror e ficção científica e será produzido pelo canal SyFy. No Brasil, a exibição é exclusiva da Netflix, mas ainda não há data exata para estreia da primeira temporada.

O vídeo em questão mostra o que podemos esperar do clima da saga, com muitos sustos e momentos tensos. Até mesmo o próprio Martin aparece para dar uma palavrinha: “Nightflyers é uma história de casa mal assombrada em uma espaçonave. É Psicose no espaço”.

Assista:

Nightflyers contará a história de oito cientistas e um telepata poderoso que entram à bordo da nave Nightflyer para ir aos confins do universo em busca de vida alienígena inteligente. A tripulação começa à se questionar depois que um evento violento acontece, provando que sobreviver à esta viagem não será tão fácil.

A série conta com Daniel Cerone como showrunner. Daniel é conhecido por Constantine. Jeff Buhler será o roteirista. Teremos Gretchen Mol como a Drª. Agatha Matheson, Eoin Macken como Karl D’Branin, David Ajala como Roy Eris, Sam Strike como Thale, Maya Eshet como Lommie, Angus Sampson como Rowan, Jodie Turner-Smith como Melantha Jhirl, e Brian F. O’Byrne como Auggie.

A boa notícia é que Nightflyers tem apenas um livro, então a saga não dependerá que Martin termine o restante das publicações para concluir – como ocorreu com Game of Thrones. E, por falar nela, enquanto a nova temporada não estreia, fique com imagens, em nossa galeria:

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha