Capa da Publicação

Nightflyers – Netflix irá co-produzir série adaptando livro de George R.R. Martin!

Por Mike Sant'Anna

Com o sucesso de Game of Thrones, dizer que uma nova obra de George Martin está sendo adaptada é, obviamente, um grande indicativo que pelo menos a curiosidade do público será cativada. E os rumores de uma série de Nightflyers já estavam rondando a internet faz um tempo já que um piloto havia sido supostamente encomendado para Março.

Agora o canal SyFy confirmou que está seguindo em frente com a ideia de adaptar mais essa história de Martin. A informação veio do site The Hollywood Reporter que afirma que além do fato de termos a adaptação de Nightflyers, temos também a confirmação do showrunner e do elenco da série que, de acordo com o site, será co-produzida pela Netflix.

A série contara com Daniel Cerone como showrunner da série, Daniel é conhecido por ter sido o showrunner da curta série de Constantine. Jeff Buhler será o roteirista da série. Teremos Gretchen Mol como a Drª. Agatha Matheson, Eoin Macken como Karl D’Branin, David Ajala como Roy Eris, Sam Strike como Thale, Maya Eshet como Lommie, Angus Sampson como Rowan, Jodie Turner-Smith como Melantha Jhirl, e Brian F. O’Byrne como Auggie.

A série contará a história de oito cientistas e um telepata poderoso que entram à bordo da nave Nightflyer para ir aos confins do universo em busca de vida alienígena inteligente. A tripulação começa à se questionar depois que um evento violento acontece, provando que sobreviver à esta viagem não será tão fácil.

Falando em Martin, vocês ficaram sabendo que Game of Thrones foi oficializado que só volta ano que vem? Veja imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.