Netflix anuncia novo anime da série Ghost in the Shell!

Capa da Publicação

Netflix anuncia novo anime da série Ghost in the Shell!

Por Felipe Vinha

Um novo Ghost in the Shell está à caminho e ele será lançado exclusivamente pela Netflix, que também participa da produção, entre outros detalhes.

Com o nome de Ghost in the Shell: SAC_2045, o novo anime será lançado apenas em 2020 e terá um estilo de animação em computação gráfica, 3D, como o novo Cavaleiros do Zodíaco.

O programa terá direção de Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki – este último é um dos principais nomes da animação 3D no Japão, tendo trabalhado no renomado Appleseed, outra adaptação de mangá de Masamune Shirow, criador de Ghost in th Shell. Já Kamiyama trabalhou anteriormente na série, durante a animação Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.

Nada além de uma primeira arte foi divulgado, nem mesmo trama ou teaser trailer. O visual parece bastante com as adaptações anteriores e traz, claro, a presença da Major Motoko Kusanagi.

Veja a primeira imagem, a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha