Capa da Publicação

Naruto – Diretor da adaptação em live-action quer trabalhar com o criador do mangá!

Por Mike Sant'Anna

Adaptações de anime e mangá para live action ocidental, são coisas que arrepiam os cabelos dos fãs, desde nomes como Dragon Ball Evolution até Death Note. Então quando soubemos que teríamos uma adaptação live action de Naruto, todos os alarmes soaram em nossas cabeças.

Mas o diretor do filme, Michael Gracey, conversou com o Collider recentemente e foi questionado se por um acaso a adaptação de Naruto seria seu próximo trabalho:

“Eu não sei [se vai ser o meu próximo filme], para ser honesto. Você conhece Kishimoto, que criou a série original, ele é um gênio. Tantas adaptações de Hollywood de séries de mangá realmente populares, simplesmente não acertaram, e para mim o que era realmente importante era que, se eu fosse fazer Naruto, eu realmente queria trabalhar com Kishimoto e pegar um roteiro para o filme onde ele iria olhar e ficar empolgado em realizar isso. Porque ninguém conhece o mundo melhor do que a pessoa que criou.”

Ele ainda continuou, dizendo sobre em que estágio do roteiro ele já está:

“Então, para mim, do jeito que está, ainda estamos trabalhando no roteiro. Porque até que esse roteiro esteja em um nível que me entusiasme, não tenho interesse em destruir uma franquia incrível, como já aconteceu antes. Mas eu acho que o melhor é que todos os envolvidos, da Lionsgate até os produtores, tem todos a mesma opinião. Todo mundo sabe o quanto essa propriedade é preciosa e, para mim, é incrivelmente emocionante, e eu amo o trabalho que fiz até hoje. Nesta fase, ninguém vai entrar em produção até que tenhamos um roteiro que entusiasme a todos. Então, seja meu próximo ou não, eu não sei. Teremos que esperar e ver.”

isso provavelmente deve tranquilizar um pouco os fãs do anime, diga nos comentários o que você acha desta ideia.

Confira também:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.