Naruto – Ator de Supernatural estará em curta-metragem do anime!

Capa da Publicação

Naruto – Ator de Supernatural estará em curta-metragem do anime!

Por Equipe Legião dos Heróis

A produtora independente Re:Anime anunciou que seu próximo projeto será sobre Naruto, previsto para ser lançado em setembro deste ano. Depois de mostrarem como seria um curta-metragem live-action de Death Note à altura do que os fãs esperam, é a vez dos ninjas favoritos da garotada.

O projeto é estrelado por Osric Chau, o Kevin Tran de Supernatural. No curta, ele interpretará Obito Uchiha. Além dele, Chris Pang viverá Kakashi Hatake. No mangá, os dois personagens foram amigos durante a infância, mas após uma missão ter dado errado, eles seguiram caminhos totalmente opostos. Quando adultos, eles voltam a se encontrar e lutam um contra o outro em meio à Grande Guerra Ninja.

O curta também mostrará as versões mais jovens dos personagens com atores mirins. E as versões adultas estão muito bem servidas, pois Chau é um artista marcial e fez parte de grupos dedicados à arte da luta antes de se tornar um ator. No vídeo abaixo, (sem opção de legendas em português) você pode conferir uma prévia do projeto e da batalha entre Obito e Kakashi:

Hollywood tem planos de transformar Naruto em um filme live-action em algum momento. Mas com o histórico de adaptações de animes e mangás que já existem por aí, fica difícil acreditar que o trabalho será digno. A Re:Anime foi criada justamente para “mostrar como se faz”, trazendo muita fidelidade ao material original e parecendo bastante promissor!

Fique com algumas imagens de Boruto, continuação de Naruto:

Fonte: Comic Book