Narcos: Rise of the Cartels – Divulgado primeiro trailer do jogo baseado na série da Netflix!

Capa da Publicação

Narcos: Rise of the Cartels – Divulgado primeiro trailer do jogo baseado na série da Netflix!

Por Morganna Gumes

Um teaser foi divulgado com uma prévia do jogo Narcos: Rise of the Cartels, onde você pode jogar tanto do lado do Cartel como da DEA, algo que chama atenção no jogo é se utilizar de turno para sua jogabilidade. O jogo teve como inspiração a série da Netflix.

A série Narcos da Netflix, reviveu um tema que está a muito tempo morto nos jogos, que são os Cartéis e os problemas de violência urbana que isso gera em vários países da América Latina, com maior foco no México. Depois do fiasco que foi Call of Juarez, que foi tido como um jogo extremamente preconceituoso, apresentando uma visão estereotipada dos mexicanos e dos membros dos carteis, o novo jogo promete ser bem diferente e realístico. 

A produção da Netflix animou a produtora Curve que decidiu dar mais uma chance para o tema Cartel, fazendo seu jogo inspirado na produção da empresa de streaming, agora a produtora divulgou um trailer de seu novo projeto. O jogo será de estratégia de ação baseado em turnos e o trailer divulgado não apresenta muito além de cenários, o que nos dá uma visão de qualidade gráfica da engine utilizada.

O jogo irá acompanhar os acontecimentos da primeira temporada da série, porém não sabemos se ele pretende ser um ângulo novo e diferente da trama, mostrando todos os fatos pela ótica de um novo personagem, ou se irão recriar os personagens que já conhecemos para seguirmos a história e poder tomar todas as decisões difíceis que a primeira temporada pediu.

Confira o trailer:

 

 

Veja nossa galeria com imagens da próxima temporada de Narcos da Netflix:

Fonte: Euro Gamer