Namor – Presidente da Marvel diz que situação do personagem ainda é complicada!

Capa da Publicação

Namor – Presidente da Marvel diz que situação do personagem ainda é complicada!

Por Chris Rantin

Desde que a notícia de que a Disney está comprando a Fox surgiu, muitos fãs estão aguardando ansiosamente o retorno de personagens como os X-Men e o Quarteto Fantástico para a Marvel Studios, mas até o momento nada foi dito sobre Namor, conhecido nos quadrinhos como Príncipe Submarino.

Acontece que Namor, diferente de outros personagens, está em uma situação um tanto quanto complicada. Anos atrás, o personagem foi vendido para a Universal, junto com os direitos de vários outros personagens que já voltaram para a Marvel Studios, mas tudo indica que esse não foi o caso de Namor, ainda que rumores tenham apontado o contrário.

Agora, Kevin Feige, o próprio presidente da Marvel Studios, se pronunciou sobre o assunto dando a entender que no momento Namor não é uma prioridade para o estúdio. Quando perguntado pelo IGN sobre qual é a situação do personagem, Feige foi direto ao dizer: “É complicada. Eu acho que provavelmente existe uma maneira de resolver isso, mas isso não está não é simples como a maioria dos outros personagens.” 

Então é isso, parece que teremos que esperar um pouco mais para ver Namor nadando – e causando problemas – para o MCU.

Enquanto aguardamos uma novidade sobre a situação dele, confira abaixo nossa galeria sobre Vingadores: Guerra Infinita, o grande lançamento da Marvel que acontece essa semana: