My Hero Academia – Filme live-action da franquia está sendo produzido!

Capa da Publicação

My Hero Academia – Filme live-action da franquia está sendo produzido!

Por Lucas Rafael

Segundo o site The Hollywood Reporter, a franquia My Hero Academia ganhará um filme pelo estúdios da Legendary. A produção adaptará a história de um mundo onde 80% da população possui super-poderes. A trama foca em um garoto sem poderes, tentando se sobressair entre seres extraordinários.

A franquia de mangás se tornou extremamente popular, rendendo um anime de sucesso. Além da animação, My Hero Academia rendeu jogos digitais e agora, um filme live-action.

As adaptações nipônicas estão em alta. Recentemente tivemos a de Bleach na Netflix, uma de Ghost In The Shell feita por Hollywood e até mesmo Fullmetal Alchemist. A próxima da fila será My Hero Academia; embora maiores detalhes sobre elenco, trama e equipe não tenham sido revelados pelos estúdios da Legendary.

Alex Garcia e Jay Ashenfelter irão supervisionar o filme da Legendary, com a distribuição japonesa ficando por conta da Toho.

Além de My Hero Academia, os estúdios da Legendary lançarão futuramente os filmes de Detetive Pikachu, Godzilla 2 e Godzilla vs. King Kong.

Confira nossa galeria de My Hero Academia:

Ainda não há previsão para o retorno do anime de My Hero Academia!

Via: HR