Mulher-Maravilha – Criadora da Miss Marvel irá escrever novas HQs da amazona!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Criadora da Miss Marvel irá escrever novas HQs da amazona!

Por Guilherme Souza

G. Willow Wilson, responsável por criar a icônica personagem Kamala Khan, irá escrever as novas histórias da Mulher-Maravilha.

A Mulher-Maravilha tem ganhado muito destaque ultimamente, principalmente por conta de seu filme de sucesso. Dirigido por Patty Jenkins, o longa se consagrou como a melhor produção da atual leva de filmes da DC, além de ter impulsionado o poder e os valores da Mulher-Maravilha para o grande público.

Agora, a heroína irá ganhar um novo reforço nas HQs, já que G. Willow Wilson ficará responsável por escrever as histórias da princesa das amazonas. Wilson é conhecida por ter cocriado a personagem Kamala Khan, também conhecida como Miss Marvel, além de ter escrito as histórias da A-Force, um grupo formado somente por heroínas da Marvel, o que a torna mais do que qualificada para comandar as histórias da Mulher-Maravilha.

“Estou estasiada por escreve para uma personagem tão icônica como a Mulher-Maravilha e por estar trabalhando com a DC novamente,” escreveu Wilson em uma declaração. “Com mais de 75 anos de história, a Mulher-Maravilha tem um histórico muito saudável no qual eu posso me inspirar, e eu busco poder colocar algumas mudanças tanto em Diana quanto em seus personagens coadjuvantes que seja tanto algo novo, quanto familiar. Será um desafio, mas eu gosto de desafios e mal posso esperar para começar.”

A escritora será acompanhada pela artista Cary Nord, e juntas, irão produzir o arco “The Just War”(A Guerra dos Justos em tradução livre). Quando Steve Trevor desaparece em um país do Leste Europeu em meio à uma revolução, a Mulher-Maravilha vai ajuda-lo – mas acaba se encontrando com um de seus maiores inimigos, Ares o Deus da Guerra. Apesar dele estar engajado no conflito revolucionário, Ares parece diferente, fazendo com que a Mulher-Maravilha se pergunte se ele pode se redimir e a se questionar o que aconteceu com a prisão indestrutível construída para contê-lo em Temiscira.

Wilson e Nord começarão “A Guerra dos Justos” em Mulher-Maravilha #58, que estará à venda a partir de 14 de novembro (nos EUA).

Aproveite, e veja imagens da Mulher-Maravilha derrotando Darkseid nos quadrinhos:

Fonte: EW