Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 2 – Diretora afirma que sequência será um filme totalmente diferente!

Por Lucas Rafael

Mulher-Maravilha foi um destaque de 2017, criando uma visão otimista para o universo cinematográfico da DC, abocanhando uma bilheteria enorme assim como elogios da crítica. Depois da onda de positividade, não é surpresa que os fãs estejam na expectativa de uma sequência.

Agora, a diretora Patty Jenkins, que retornará para a realização do segundo filme, sugeriu que a nova aventura de Diana Prince será “totalmente diferente”, através de uma entrevista com o Entertainment Weekly.

Segundo Jenkins, Mulher-Maravilha 2 deverá contar com elementos familiares, mas sem abrir mão de ser algo único:

“Estamos na verdade fazendo um filme totalmente diferente com muitas das mesmas coisas parecidas que amamos, mas é o seu próprio filme completamente, então não é um ‘dois’ para nós. É uma aventura inteiramente nova que nós não poderíamos ser mais sortudos [em fazer].”

Jenkins também comentou sobre a possibilidade da inclusão de Lynda Carter (atriz que interpretou a Mulher-Maravilha na série dos anos 70) no filme:

“Veremos. Lynda é uma pessoa muito querida por nós, foi uma grande mentora e amiga querida. E nós realmente tentamos fazer com que ela aparecesse no primeiro e tivemos o agendamento que não iria funcionar, então ela sempre foi parte da nossa família Mulher-Maravilha. Não vamos dizer nada ainda, mas nó certamente – não existem faltas de tentativa.”

E aí, quais suas expectativas para Mulher-Maravilha 2? Fale pra gente nos comentários.

A Mulher-Maravilha também apareceu no filme da Liga da Justiça, mais recentemente. Fique com imagens do longa, abaixo:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais