Mulher-Maravilha 2 – Ator de “Rogue One: Uma história Star Wars” pode entrar para o elenco do filme!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 2 – Ator de “Rogue One: Uma história Star Wars” pode entrar para o elenco do filme!

Por Chris Rantin

Mulher-Maravilha 2 continua sendo produzido a todo vapor, a sequência é um dos filmes mais aguardados da DC comics, e nele iremos ver Diana enfrentando ninguém menos que sua grande inimiga: A Mulher-Leopardo. A vilã foi confirmada no filme e será interpretada pela Kristen Wiig.

Enquanto o filme entra na sua fase de escalação, o Meet the Movie press, aponta que Riz Ahmed (de Rogue One) está sendo sondado pela produção do longa, para viver um personagem que ainda não foi divulgado – e que nem chega a ser especulado pelo canal.

Riz Ahmed

Outros rumores do filme apontam qual versão da Mulher-Leopardo podemos ver no filme, além de quem o ator Pedro Pascal (Game of Thrones, Narcos) pode viver no filme.

Ao longo dos anos a Mulher-Leopardo, ou Cheetah como é conhecida nos Estados Unidos, já teve várias encarnações nos quadrinhos, segundo uma fonte do Omega Underground, veremos a Dr. Barbara Ann Minerva aparecendo nas telonas.

Minerva já teve várias versões nos quadrinhos, sendo desde uma arqueologista capaz de fazer o que fosse necessário para conseguir poder, até uma das antigas amigas de Diana, que acabou se tornando a Mulher-Leopardo contra sua vontade, depois de ser capturada pelo Deus Urzkartga.

Segundo o site, dependendo da versão da personagem, podemos ter Pedro Pascal vivendo dois personagens diferentes. Caso Minerva seja amiga de Diana, Pascal pode viver Andres Cadulo, um seguidor fanático de Urzkataga, que inclusive é o responsável pelo sequestro da pesquisadora. Caso escolham adaptar a versão mais antiga da vilã, podemos ter o ator como Dr. Tom Leavens, um dos amigos da arqueóloga e o único sobrevivente da expedição liderada por ela.

Veja algumas artes e imagens da Mulher-Maravilha em nossa galeria de Liga da Justiça: