Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Mais um personagem do primeiro filme irá retornar para a sequência!

Por Felipe Vinha

Mulher-Maravilha 1984, novo filme da heroína da DC Comics, terá o retorno de mais uma personagem da primeira aventura: a Genral Antiope, interpretada pela atriz Robin Wright.

A novidade é inesperada, já que a personagem morreu no primeiro filme, enquanto defendia Themyscira. Contudo, Wright confirmou seu retorno por meio de uma cena de Flashback.

A atriz conversou com o site Porter recentemente, onde comentou sobre futuros projetos e quando ela terá algum tempo livre. Ela mencionou não apenas a temporada final da série House of Cards, como também sua participação em Mulher-Maravilha 1984, em uma cena de Flashback ao lado de Connie Nielsen, a Rainha Hipólita.

O elenco de Mulher-Maravilha 1984 está mais espetacular do que nunca. Além de Gal Gadot Chris Pine, que retornam do primeiro filme, teremos também Kristen Wiig, Pedro Pascal, Ravi Patel Gabriella Wilde. A direção fica, mais uma vez, por conta de Patty Jenkins. 

Abaixo, fique com mais imagens dos bastidores do longa:

Mulher-Maravilha 1984 estreou nos cinemas dia 31 de outubro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha