Mulher-Maravilha 1984 – Chris Pine sabia do retorno de Steve Trevor desde o primeiro filme!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Chris Pine sabia do retorno de Steve Trevor desde o primeiro filme!

Por Lucas Rafael

No ápice emocional do primeiro Mulher-Maravilha, vemos a heroína (Gal Gadot) se despedindo de Steve Trevor (Chris Pine), seu aliado durante a árdua jornada no Mundo dos Homens. O filme dá a entender que Trevor se sacrifica, no entanto, o personagem deve estar de volta em Mulher-Maravilha 1984. E sabe o que mais? Chris Pine já sabia de tudo.

Em entrevista ao BBC Radio 1, Pine falou sobre seu retorno como Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984, revelando não estar surpreso:

“N]ao estou nem um pouco surpreso. Patty [diretora] havia me contado essa ideia em algum ponto na metade do primeiro, e quando Patty tem uma ideia, é algo bem poderoso já que você pode vê-la crescendo, como uma árvore no solo. Sabe? Ela pode fazer com que você faça qualquer coisa.”

Maiores detalhes sobre Mulher-Maravilha 1984 ainda não foram revelados. O que sabemos é que o longa será ambientado durante a Guerra Fria dos anos 80, e que contará com a Mulher-Leopardo como antagonista. O retorno de Steve Trevor (Chris Pine) também é garantido, conforme aponta Pine na entrevista acima.

Na direção e roteiro, temos o retorno de Patty Jenkins, que assinou o primeiro longa da Mulher-Maravilha. Confira imagens do filme abaixo:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais