Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Atleta do “American Ninja Warrior” vai participar do filme!

Por Gus Fiaux

Mulher-Maravilha 1984 está vindo com tudo para dar continuidade à história de Diana Prince e sua incansável luta a favor da humanidade. Dessa vez, a heroína estará exposta aos perigos da Guerra Fria, enquanto também enfrenta uma de suas rivais mais poderosas: a Mulher-Leopardo. 

As gravações estão rolando agora, e o elenco continua crescendo todos os dias. Agora, o American Ninja Warrior publicou um vídeo no Twitter, revelando que uma de suas atletas mais famosas, Jessie Graff, não poderá participar da final do campeonato nacional, pois está na Espanha participando das gravações do filme da heroína da DC Comics.

Graff é famosa por fazer trabalho de dublê e cenas de ação. Ela já esteve envolvida em outras produções de super-heróis, como Homem de Ferro 2 Batman: O Cavaleiro das Trevas. Vale lembrar que ela também esteve envolvida na produção do primeiro filme da Mulher-Maravilha.

O longa agora está sendo gravado nas Ilhas Canárias, na Espanha. O local está servindo de base para as cenas em Temíscira, e deve ser palco de um flashback. Graff provavelmente está retornando para interpretar alguma guerreira amazona.

Abaixo, fique com novas imagens dos bastidores do filme:

Mulher-Maravilha 1984 estreou nos cinemas dia 31 de outubro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux