Mudo – Filme sci-fi da Netflix com Paul Rudd e Alexandre Skarsgard ganha seu primeiro trailer!

Capa da Publicação

Mudo – Filme sci-fi da Netflix com Paul Rudd e Alexandre Skarsgard ganha seu primeiro trailer!

Por Felipe Vinha

Prestes a lançar a série Carbono Alterado, a Netflix tem outra produção com temática sci-fi para estrear em breve: Mudo, filme dirigido por Duncan Jones, de Warcraft: O Primeiro Encontro Entre Dois Mundos. No elenco estão Alexander Skarsgård (True Blood), Paul Rudd (Homem-Formiga) e Justin Theroux (Psicopata Americano).

A Netflix aproveitou a proximidade com a estreia, que ocorre em 23 de fevereiro, para liberar o primeiro trailer e também um cartaz do longa-metragem.

Veja o trailer, a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=MBXcewmdL_8

Leia ainda a sinopse oficial, revelada pelo serviço de streaming:

Berlim, o futuro, mas perto o suficiente para parecer familiar: Nessa barulhenta e geralmente brutal cidade, Leo (Alexander Skarsgård) – impossibilitado de falar desde um acidente sofrido na infância – procura por sua namorada desaparecida, o amor de sua vida, sua salvação, em ruas escuras, em praças frenéticas e no espectro dos habitantes das sombras das cidades. Enquanto procura por respostas, Leo se vê unido a Cactus Bill (Paul Rudd) e Duck (Justin Theroux), uma dupla irreverente de cirurgiões do exército americano em uma missão própria. Essa comovente jornada sci-fi do cineasta Duncan Jones (Lunar, Contra o Tempo, Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos) imagina um mundo de valores estranhos em que os ecos do amor e da humanidade ainda valem a pena serem ouvidos.

Confira o pôster e fotos do filme, em nossa galeria: