Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma humilha Thanos de forma bizarra em nova HQ da Marvel!

Por Equipe Legião dos Heróis

Se você já assistiu Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança, deve se lembrar de uma cena muito específica, onde vemos Johnny Blaze (também conhecido como o personagem titular) explicando como ele se alivia se estiver na forma de caveira flamejante. A cena consegue ser sútil e ao mesmo tempo gráfica, além de cômica. E parece que algo semelhante foi feito na primeira edição de Thanos Legacy.

Na HQ, que mostra eventos em uma Terra alternativa, vemos Gamora decapitar seu pai e deixar o corpo do Titã Louco para trás. Após isso, eis que Frank Castle (agora possuído pelo Espírito de Vingança e, portanto, assumindo a identidade de Motoqueiro Fantasma Cósmico) aparece em cena. Thanos e ele têm uma longa história, então obviamente, o encontro não ia simplesmente terminar nem nada demais acontecer.

Mesmo que Thanos estivesse derrotado, Frank aproveita o momento para esvaziar sua bexiga e revive, agora nos quadrinhos, aquela mesma cena engraçada e inusitada do filme com Nicolas Cage. Aqui, porém, o tom da brincadeira é de humilhação, já que o Motoqueiro Fantasma Cósmico faz isso sobre o corpo decapitado do Titã Louco. Para alguns, pode parecer apenas uma cena sem graça (ou de graça), enquanto que para outros, pode parecer uma homenagem à icônica cena do longa.

Abaixo, você confere uma prévia de Thanos Legacy #1, lançada em 5 de setembro, incluindo a capa da edição e a famigerada cena.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"