Mortal Kombat – James Wan fala sobre os rumores acerca do novo filme da franquia!

Capa da Publicação

Mortal Kombat – James Wan fala sobre os rumores acerca do novo filme da franquia!

Por Lucas Rafael

Após uma enxurrada de rumores um tanto negativos sobre o novo filme surgir online (e já ter sido desbancada por um produtor), quem se manifestou agora sobre o assunto foi James Wan, diretor dos filmes Invocação do MalAquaman e produtor do vindoura adaptação de Mortal Kombat.

Segundo Wan os fãs da franquia de luta precisam sossegar um pouco e não acreditar em tudo que andam falando online. O produtor  deixou claro que nada sobre o filme foi definido de maneira certeira ainda, e as coisas ainda estão bastante em aberto, no estágio inicial de criação:

“Por favor, não acreditem em informações falsas tão facilmente. Boas e más notícias: nada está acontecendo ainda. Literalmente. Tudo está no começo do desenvolvimento. Qualquer um que te falar que o filme está procurando por locações ou elenco está te trollando.”

Confira o Tweet original de Wan:

Ou seja, ainda é cedo demais para tecer qualquer julgamento sobre a nova adaptação de Mortal Kombat. Uma coisa é certa: se Wan estiver envolvido de perto no projeto, podemos esperar que ao menos um mínimo de qualidade seja entregue, afinal, o diretor já mostrou ter talento no que faz.

Enquanto isso, o novo filme do diretor será parte do Universo DC: Aquaman deverá ter seu primeiro trailer revelado durante a San Diego Comic-Con, dando um gostinho do que podemos esperar do projeto mais recente de Wan.

E você, bota fé em James Wan? O que você gostaria de ver em um novo filme de Mortal Kombat? Comente!

Veja ainda: