Morbius – Site revela como papel de Jared Leto na Marvel afetará os filmes na DC!

Capa da Publicação

Morbius – Site revela como papel de Jared Leto na Marvel afetará os filmes na DC!

Por Lucas Rafael

O ator Jared Leto, além de ser futuramente o vampiro Morbius da Marvel, também é o Coringa da DC, sendo introduzido no filme do Esquadrão Suicida. Agora, informações revelaram que o emprego da Marvel não deve atrapalhar seu papel como o Palhaço do Crime.

Após Leto ser anunciado como o vampiro Michael Morbius para um dos filmes derivados de Homem-Aranha da Sony, muitos fãs se questionaram sobre o futuro do ator como o vilão do Batman na DC.

Segundo a Variety, isso não deverá impactar o trabalho dele na Distinta Concorrência. Vale lembrar que, além de atuar, Leto também é o vocalista e líder da banda 30 Seconds To Mars. As informações da Variety apontam que a agenda do ator não conta com datas conflitantes, ou seja, ele deverá conseguir equilibrar seus alter-egos com tranquilidade, ainda que seja uma multitarefas daquelas.

Nos quadrinhos, Michael Morbius é um anti-herói trágico, sendo um cientista com uma condição sanguínea rara que acaba ganhando as características de um vampiro Já no campo da DC, a interpretação de Leto como Coringa obteve reações mistas do público. Você curtiu o trabalho do ator? Quais as expectativas para vê-lo como Morbius?

Confira também imagens de Venom, o próximo filme derivado do Homem-Aranha na Sony: