Monstro do Pântano – Descrições de personagens dão detalhes sobre o vilão da série!

Capa da Publicação

Monstro do Pântano – Descrições de personagens dão detalhes sobre o vilão da série!

Por Gus Fiaux

Desde que foi anunciada, os fãs não tiram da cabeça a série do Monstro do Pântano, cuja produção deve começar em breve, para que ela seja lançada no The DC Universe – o serviço de streaming dedicado exclusivamente ao conteúdo audiovisual da DC Comics. Agora, como de costume, o That Hashtag Show acaba de liberar novas descrições dos personagens, que foram divulgadas através dos testes de elenco. O interessante é que uma dessas descrições parece ser focada no vilão da série.

De acordo com o texto mencionado, a equipe de produção está à procura de “um homem entre 40 e 50 anos, parecido com Lawrence Fishburne ou Jeff Goldblum.” De acordo com o site, essa é a descrição dada para o vilão, que supõe-se ser o Dr. Anton Arcane – o tio de Abby Arcane, a namorada do Monstro do Pântano.

Além dele, outra descrição está circulando – e dessa vez, confirmando um personagem das HQs: Matt Cable. Trata-se de um homem na casa dos 30 anos, descrito como sendo parecido com James Marsden. No texto, ele é descrito como “o xerife da cidade e ex-namorado de Abby Arcane. Um cara bom, mas com problemas de raiva.”

Pelo visto, Abby e seu passado terão bastante importância na série – o que faz sentido, considerando que ela vinha sendo descrita como uma das protagonistas ao lado de Alec Holland, o próprio Monstro do Pântano. Agora, nos resta saber se o Dr. Anton será realmente o vilão principal da série, ou se teremos espaço para outros antagonistas, como o Homem-Florônico. 

Abaixo, confira as 10 melhores histórias do personagem:

Ainda não há previsão de lançamento para a série do Monstro do Pântano.