Capa da Publicação

Monstro do Pântano – DC pode trazer grandes mudanças para o personagem em breve!

Por Guilherme Souza

Na nova revista da Liga da Justiça Sombria, foi revelado que a fonte de poder do Monstro do Pântano está em perigo e que o personagem pode ficar fraco ao ponto de morrer em breve, ou passar por mudanças drásticas.

De tempos em tempos, os heróis são colocados em situações de extrema vulnerabilidade para nos mostrarem que mesmo com super-poderes, eles ainda possuem fraquezas que os humanizam. Ao que parece, o próximo alvo dessa humanização é o Monstro do Pântano, que um dia já foi conhecido como Alec Holland.

Na quarta edição da revista da Liga da Justiça Sombria, vimos que a existência do Monstro do Pântano pode estar em risco. Na história, vimos que a Deusa Hecate deu uma grande quantidade de poder à Orquídea Negra, ao possuir a heroína, que agora ameaça a existência do Parlamento das Árvores, que serve de fonte de poder para o Monstro do Pântano.

Se Alba Garcia realmente conseguir concretizar seus planos de destruir o Parlamento das Árvores, o futuro do herói pantanoso pode estar em risco, já que a transformação de Holland fez com que ele se tornasse um ser elemental, que está altamente ligado à fonte de energia como Verde, que possibilitou sua ressurreição.

Por hora, devemos aguardar para descobrirmos o que acontece no futuro, já que seria pouco provável que a DC mate o personagem com uma série em live-action sobre o personagem chegando em breve, o que pode indicar que a ameaça acabe deixando o Monstro do Pântano ainda mais poderoso.

Fique com imagens da HQ da revista da Liga da Justiça Sombria em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'