Monstro do Pântano – Atriz de “The Walking Dead” entra para o elenco como Madame Xanadu!

Capa da Publicação

Monstro do Pântano – Atriz de “The Walking Dead” entra para o elenco como Madame Xanadu!

Por Gus Fiaux

A série do Monstro do Pântano está vindo para trazer o horror e o sobrenatural ao DC Universe. Agora, nós temos a confirmação de que a Madame Xanadu, uma importante personagem mística da editora, estará na série. Ela é uma mulher imortal, que sempre ajuda os heróis a enfrentarem entidades sobrenaturais, ainda que não se envolva diretamente nos conflitos.

Deadline acaba de confirmar que Jeryl Prescott – famosa por ter interpretado Jacqui na primeira, terceira e oitava temporada de The Walking Dead – foi escalada para viver a personagem na série do DC Universe, que deve ser lançada no ano que vem. Jeryl se junta a Derek Mears (do reboot de Sexta-Feira 13), que por sua vez vai interpretar o personagem titular.

Jeryl Prescott, de The Walking Dead, vai interpretar a Madame Xanadu.

A série deve seguir de perto o arco de Alan Moore para o personagem. Aqui, conheceremos Abby Arcane, conforme ela investiga o misterioso pântano da Louisiana, e logo descobre a existência de eventos sobrenaturais no local – levando-a aos braços do Monstro do Pântano. 

James Wan (diretor de Aquaman) assume o comando da produção, mas o piloto vai ser escrito por Gary Dauberman e terá direção de Len Wiseman. A série chega ao DC Universe, a plataforma de streaming da editora, no próximo ano.

Abaixo, fique com as dez melhores histórias do personagem:

Monstro do Pântano chega ao DC Universe em 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux