Monstro do Pântano – Ator de “X-Men Origens: Wolverine” pode viver o grande vilão da série!

Capa da Publicação

Monstro do Pântano – Ator de “X-Men Origens: Wolverine” pode viver o grande vilão da série!

Por Morganna Gumes

Mais uma adição poderá ser feita ao elenco da série baseada no Monstro do Pântano, desta vez quem está em negociações com a DC é o ator Kevin Durand, conhecido pelo seu trabalho em LostX-Men Origens: WolverineVikings

O ator está sendo cotado para interpretar o Homem Florônico, um grande vilão das histórias em quadrinhos do Monstro do Pântano. A notícia gera surpresa visto que Avery Sunderland, outro vilão dentro das histórias da criatura, também foi escalado para a série.

Kevin Durand

A origem do Homem-Florônico não é dentro dos quadrinhos do Monstro do Pântano ele é na verdade inimigo do Eléktron, contudo sua participação marcou mais na revista da criatura verde. O vilão é um ecoterrorista que já fez parte de diversas equipes de supervilões como a Gangue da Justiça e a Sociedade Secreta dos Supervilões. Ele também é responsável pelos poderes da Hera Venenosa, a famosa vilã da cidade de Gotham.

Não se sabe muito de qual será o papel do personagem na trama, porém sendo ele um elemental da terra e podendo controlar todas as formas de vida vegetal, caso realmente apareça irá dar trabalho para o Monstro do Pântano. Contudo só teremos mais informações quando a DC fechar o ator que ficará com o papel.

Veja nossa galeria com imagens de Titãs outra série do universo da DC:

Fonte: Comic Book Movie