Monstro do Pântano – Ator de “Riverdale” entra para o elenco da série!

Capa da Publicação

Monstro do Pântano – Ator de “Riverdale” entra para o elenco da série!

Por Lucas Rafael

A DC vai adaptar Monstro do Pântano como uma série live-action para o seu serviço de streaming. A proposta é trazer uma abordagem para maiores de um personagem conhecido por suas histórias sórdidas e sobrenaturais, o que provavelmente deve resultar em um horror gráfico, algo que os fãs dos quadrinhos já estão acostumados. Agora, a produção escalou o ator Henderson Wade (Riverdale) para viver Matt Cable.

Na série, Matt será um homem da lei que se encontra em apuros após forças sobrenaturais imponentes ameaçarem a cidade de Louisiana, que ele jurou proteger.

Henderson Wade como Michael Minetta em Riverdale

A coincidência aqui é que Wade também foi um oficial da lei em Riverdale, série na qual interpretou o xerife Michael Minetta por seis episódios, o ator também trabalhou em American Horror Story: Roanoke e NCIS.

Nos quadrinhos, Matt Cable foi introduzido como um agente federal responsável pela proteção de Alec Holland. Ele falha em sua missão e culpa o Monstro do Pântano pela morte de Holland, lançando-se em uma jornada vingativa que o coloca no caminho da criatura e de Abby Arcane.

Empolgado para o seriado? Comente!

Abaixo, fique com as dez melhores histórias do personagem:

Monstro do Pântano chega ao DC Universe em 2019.

Via: Deadline