Monstro do Pântano – Ator de “Halloween” é escalado como o vilão da série!

Capa da Publicação

Monstro do Pântano – Ator de “Halloween” é escalado como o vilão da série!

Por Morganna Gumes

A série do Monstro do Pântano está selecionando seu elenco, a nova adição na equipe é o ator Will Patton (Armageddon, Halloween), que estará em um papel regular dentro do projeto, interpretado o vilão da história. 

O ator interpretará Avery Sunderland, que foi descrito como um verdadeiro patriarca na sua cidade natal Louisiana, que sempre procura melhorar a comunidade ao seu redor. Porém essa imagem de benevolência é apenas uma máscara, o homem na verdade deseja apenas aproveitar ao máximo o poder que vem do pântano para obter lucro.

Will Patton

O personagem de Avery nos quadrinhos era um conhecido do Monstro do Pântano, ele era CEO da Sunderland Corporation, uma empresa de pesquisa que trabalhou muito próxima com a agência governamental DDI. Devido a essa relação o empresário acabou conhecendo a pesquisa do doutor Alec Holland, o Monstro do Pântano, e após o acidente que vitimou o pesquisador e sua esposa, o magnata desenterrou seus corpos para pesquisar os resultados que o acidente teria deixado.

Não foi revelado ainda qual será a história do personagem dentro da série, se ele irá seguir a trilha dos quadrinhos ou irão entregar algo completamente novo para a sua história. Vale lembrar que há alguns dias a esposa do personagem foi apresentada, sendo interpretada pelo atriz Virginia Madsen, e foi dito que ela e Avery terão um relacionamento distante devido a morte da filha do casal, Shawna.

Abaixo, fique com as dez melhores histórias do personagem:

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill