Monster Hunter – Diretor afirma que a adaptação terá personagens dos jogos!

Capa da Publicação

Monster Hunter – Diretor afirma que a adaptação terá personagens dos jogos!

Por Morganna Gumes

O filme baseado nos jogos Monster Hunter teve algumas imagens reveladas recentemente, e isso gerou um questionamento nos fãs. As criaturas do jogo irão aparecer? O diretor do filme se pronunciou e afirmou que sim.

Algumas imagens foram divulgadas nestes últimos dias dos sets de filmagens do filme, que receberam fortes críticas por parecem apenas mais um filme baseado em militares e não apresentarem nada de Monster Hunter. Visto que nas imagens temos só fotos no deserto, com roupas camufladas e muitas armas.

O diretor do filme, Paul WS Anderson, veio a público para acalmar os fãs e afirmou que as criaturas costumeiras do jogo estarão sim presentes nesta adaptação, e isso inclui o ajudante Palico, contudo ele lembrou que não existe um personagem pré-definido para controlarmos no jogo, você que cria seu personagem e ele quer que isso esteja presente na adaptação do filme:

“Não, o filme tem muitos personagens do videogames. Há o Handler e o Admiral, Aiden. Aiden’s Handler. E também o Palico. Ele será muito um filme do jogo, mas em Monster Hunter você cria seu próprio personagem quando entra lá. Você não pode jogar com a Lara Croft ou Jill Valentine. Você tem que jogar com um personagem criado por você, e definitivamente tem um elemento disso no filme. Alguns dos personagens principais serão novos personagens, mas isso é um reflexo do que o jogo é. Definitivamente o jogo está se firmando totalmente no jogo, como seria de se esperar já que estou trabalhando com a Capcom há nove anos, adaptando e trazendo-o aos cinemas.”

Algo interessante da declaração de Anderson, é ele afirmar estar faz nove anos trabalhando na adaptação de Monster Hunter, o que mostra que ele está um bom tempo ligado ao projeto. 

Veja nossa galeria com as imagens do set de filmagens do filme:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill