Capa da Publicação

Mônica e a Guarda dos Coelhos – Liberado o primeiro trailer e informações do jogo!

Por Guilherme Souza

Anunciado durante a GameXP 2018, Mônica e a Guarda dos Coelhos é o mais novo jogo da icônica turminha do Bairro do Limoeiro que chega ao Playstation 4, Nintendo Switch, Mac e PC  ainda em 2018.

O jogo, que é descrito como do gênero couch co-op, para ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e que foca no trabalho em equipe e na cooperação, está sendo desenvolvido pela Mad Mimic Studios em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Controlando um grupo formado por até 4 (dos muitos) heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos – cada um com seu poder único e especial, carregar os canhões e deter os inimigos.

Confira abaixo o primeiro trailer e a sinopse oficial do game:

Em um reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas, a Turma da Mônica precisará unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Reúna os amigos e, juntos, estejam prontos para defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

Em nota oficial para a imprensa, Luis Tashiro, presidente da Mad Mimic, falou que o jogo foi desenvolvido de fãs para fãs.

“Esse jogo é uma oportunidade incrível para nós da Mad Mimic não apenas por ser tratar do retorno da Turma da Mônica aos games, mas também por ser feito por fãs e para fãs destes tão amados personagens. Aqueles que gostam de juntar os amigos para uma boa diversão multiplayer ficarão muito felizes em poder viver essa grande aventura chamada Mônica e a Guarda dos Coelhos.”

Fique com imagens de Turma da Mônica: Laços, primeiro filme em live action da franquia:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'