Capa da Publicação

Mogli: O Menino Lobo 2 – Filme irá usar ideias descartadas da animação clássica!

Por Lucas Rafael

Mogli: O Menino Lobo entrou para as top 5 maiores bilheterias de 2016, quase chegando na marca de 1 bilhão de dólares alcançados em nível mundial. Agora, a aventura live-action do Menino Lobo vai ganhar uma sequência – que deverá se inspirar em conteúdo cortado do clássico animado da Disney de 1967.

A informação veio do roteirista de Mogli: O Menino Lobo 2, após uma entrevista com o Slashfilm. Justin Marks foi questionado sobre como seu roteiro para o filme estava sendo feito, explicando que optou por se deixar influenciar pelo trabalho de Ruyard Kipling, assim como por algumas coisas do cofre da Disney – tal qual o roteiro inutilizada da sequência para o clássico animado.

“No segundo filme, a ideia é ir além através do trabalho de Kipling, mas também entrar em alguns recursos da Disney para o filme de 67 que talvez não viram a luz do dia no primeiro filme. Se você olhar para o trabalho de Bill Peet no filme original, cuja alguma parte foi jogada fora pela Disney, Jon [Favreau] e eu realmente cavamos fundo nos arquivos da Disney para ver algumas ideias. Ficamos tipo ‘Nossa, essa é uma ótima ideia. Precisamos disso no filme.’ Então construímos o roteiro dessa maneira.”

Ansioso para o retorno do Menino Lobo nas telonas? Fale pra gente nos comentários.

Confira também:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais