Mogli – Entre Dois Mundos – Liberado novo trailer de adaptação da Netflix!

Capa da Publicação

Mogli – Entre Dois Mundos – Liberado novo trailer de adaptação da Netflix!

Por Leo Gravena

Mogli, o Menino Lobo, vai ganhar mais uma adaptação nos cinemas, com atores reais, além daquela feita pela Disney, dois anos atrás. A nova versão, sem qualquer ligação com a anterior, a não ser pela obra original, ganhou mais um trailer divulgado pela Netflix.

O longa conta com direção de Andy Serkis, famoso por suas atuações com capturas de movimento nas franquias O Senhor dos Anéis e Planeta dos Macacos.

O elenco da produção traz nomes como Christian Bale como a pantera rabugenta Bagheera, Cate Blanchett como a sinistra cobra Kaa, Benedict Cumberbatch como feroz tigre Shere KhanNaomie Harris como a loba Nisha, e Serkis como o urso espertalhão Baloo. O elenco de personagens humanos conta com Matthew Rhys, Freida Pinto e Rohan Chand.

Confira o novo trailer:

A sinopse oficial do longa já foi divulgada, conforme você confere a seguir:

“A história segue a educação da criança humana Mogli, criada por uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Ao aprender as regras muitas vezes severas da selva, sob a tutela de um urso chamado Baloo e uma pantera chamada Bagheera, Mogli é aceito pelos animais da selva como um deles. Todos menos um: o temível tigre Shere Khan. Mas pode haver maiores perigos à espreita na selva, já que Mogli fica cara a cara com suas origens humanas”.

Fique com a galeria do filme anterior, da Disney, e compare com as imagens do vídeo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."