MIB – Chris Hemsworth pode estrelar novo filme da franquia!

Capa da Publicação

MIB – Chris Hemsworth pode estrelar novo filme da franquia!

Por Felipe Vinha

MIB, ou Homens de Preto, deve continuar nos cinemas – agora com um título derivado e estrelado por ninguém menos que Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel. Ao menos é o que diz o site The Hollywood Reporter, contando que o astro está em negociações para estrelar o longa-metragem spin-off, que deve ter direção de F. Gary Gray.

Ainda de acordo com a publicação, o filme deve ser centrado em um trio de personagens: um homem branco, uma mulher negra e um homem mais velho, com a história se passando em Londres, no mesmo universo de Homens de Preto. Contudo, não há confirmações de que os personagens de Will Smith e Tommy Lee Jones vão aparecer – e por isso mesmo os atores não estão confirmados para retornar.

A ideia é que o filme introduza novos personagens, que perseguem vilões em uma escala global, expandido seu universo, mas respeitando o que já foi criado. O objetivo da Sony com este filme, segundo o The Hollywood Reporter, é fazer o que Jurassic World fez à franquia Jurassic Park, por exemplo.

A produção estaria a cargo de Walter F. Parkes e Laurie MacDonald, com supervisão de David Beaubaire e produção-executiva de Steven Spielberg. A estreia está prevista para 14 de junho de 2019.

Você acha que é uma boa ideia? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja ainda:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha