The Meg – Jason Statham enfrenta um tubarão gigante no primeiro trailer do filme!

Capa da Publicação

The Meg – Jason Statham enfrenta um tubarão gigante no primeiro trailer do filme!

Por Gus Fiaux

Warner Bros. acaba de divulgar, nesta terça-feira, o primeiro trailer oficial de The Meg, o novo filme protagonizado por Jason Statham. Aqui, ele desistiu de enfrentar criminosos ou a máfia, e vai partir para um novo inimigo: um megalodonte, um tubarão pré-histórico.

Produzido em parceria com a China, o filme contará com direção de Jon Turteltaub, responsável pela franquia A Lenda do Tesouro Perdido. A trama é baseada na obra homônima de Steve Alten. Na história, vemos uma espécie de observatório submarino sendo atacado por um tubarão gigante.

O mergulhador de resgate Jonas Taylor (interpretado por Statham) vai precisar se unir a um oceanógrafo para enfrentar a besta, que ele já conhece de um traumático evento anterior.

Confira abaixo o teaser do filme:

Será que o filme vai realmente conseguir passar todo o horror com um tema já tão batido? Vale lembrar que, ao longo dos últimos anos, tivemos até alguns filmes interessantes envolvendo tubarões, como Águas Rasas. Resta saber se esse trará algo de inovador ou se acabará sendo apenas mais um filme trash. 

Recentemente, Jason Statham participou da franquia Velozes & Furiosos e protagonizará um spin-off com Dwayne Johnson. Confira alguns pôsteres da franquia abaixo:

The Meg chega aos cinemas americanos no dia 10 de agosto de 2018. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.